global.stay-tuned

Matrículas Abertas 2023: vem comigo!

Evento celebra conquistas e dá o pontapé inicial do período para reserva de vagas para novos alunos fazerem parte desta família mundial.

Matrículas Abertas 2023: vem comigo!

Evento celebra conquistas e dá o pontapé inicial do período para reserva de vagas para novos alunos fazerem parte desta família mundial.

 

Mais um ano que vai se encaminhando para os seus meses finais e a Educação Adventista renova o seu papel fundamental na formação de milhões de pessoas mundo afora. Uma das fases de maiores desafios da história da humanidade foi superado pelo nosso jeito de educar com tecnologia, criatividade, inovação e compromisso com os nossos valores.

E dessa forma, ainda mais experiente, que a Educação Adventista se prepara para o ano letivo de 2023. Na região centro-Sul do Espírito Santo são três unidades localizadas em Cariacica; Vila Velha; Cachoeiro de Itapemirim.. Na última quinta (dia 15), servidores e administradores se reuniram para lançar o período de matrículas para o ano letivo de 2023, evento para reconhecer e celebrar essa educação verdadeiramente muito além do ensino.

O evento de gala foi realizado num cerimonial de Vila Velha com o tema "Vem comigo", convocando a todos a fazerem parte dessa família mundial, que leva uma pedagogia baseada nos valores cristãos se preocupando com a formação de todas as dimensões do indivíduo, física, mental e espiritual, para um conhecimento realmente completo e integral. 

O evento contou também com uma premiação, que reconheceu os esforços de servidores, professores e administradores escolares que se destacaram neste ano de crescimento e expansão das nossas escolas.

 

A Educação Adventista

Há mais de 126 anos, a Rede de Educação Adventista, baseada em princípios cristãos e valores permanentes, tem como compromisso não apenas a qualidade pedagógica e o aperfeiçoamento do desempenho escolar do aluno, mas a sua formação integral. Conta com infraestrutura adequada, moderna e segura, professores qualificados e materiais didáticos exclusivos, que estimulam a aprendizagem significativa e oferecem aos alunos um mundo de possibilidades. 


Na região centro-sul do Espírito Santo você pode fazer parte dessa rede mundial: Colégio Adventista de Cariacica; Escola Adventista do Ibes; Colégio Adventista de Cachoeiro de Itapemirim.